Cabify - Your private driver iOS CPI Offer

A Cabify é a melhor forma de se movimentar pela cidade. Solicite um veículo através do aplicativo e um motorista particular irá buscá-lo em poucos minutos. Ao contrário de um ônibus ou um táxi, nós lhe oferecemos o melhor conforto possível: um m
STATUS: DISABLED
PAYS:

$0.53 CPI

INCENT: Yes
MOBILE APP INSTALL: Yes
CONVERTS: On Installation of Mobile App
Offer Type: Cost Per Install (CPI)
Source: CPAlead.com
Network Pays: Daily
Countries

Brazil

    Categories
    • IOS App
    • Mobile Offers

    A Cabify é a melhor forma de se movimentar pela cidade. Solicite um veículo através do aplicativo e um motorista particular irá buscá-lo em poucos minutos.

    Ao contrário de um ônibus ou um táxi, nós lhe oferecemos o melhor conforto possível: um motorista profissional e cordial, um bom veículo, água e música a sua escolha. Se pudéssemos, até abriríamos os semáforos para você passar. Baixe nosso aplicativo e mova-se da maneira mais segura e fácil para onde quer que você vá.

    Embora gostemos muito que você desfrute desses pequenos detalhes a bordo, o que realmente importa para nós é a sua segurança. Temos todas as autorizações e licenças necessárias e selecionamos nossos motoristas com responsabilidade para garantir que a sua viagem com a Cabify seja segura.


    Como é que nosso aplicativo funciona?

    1. Abra o aplicativo e solicite o seu Cabify quando quiser.
    2. Receba toda a informação que precisa sobre seu veículo e seu motorista e siga o trajeto em tempo real.
    3. Escolha as suas preferências de viagem, como a música ou a temperatura do carro.
    4. Pague com cartão de crédito ou PayPal. O pagamento é feito automaticamente através do aplicativo.
    5. Enviaremos um recibo para você quando a viagem terminar.
    6. Humm...e isso é tudo!


    Onde estamos disponíveis?
    Nossos motoristas particulares estão esperando você em Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Santos e São Paulo.

    Além disso, você pode usar a Cabify na Espanha, Portugal, Argentina, México, Chile, Colômbia, República Dominicana, Equador, Peru, e Panamá. E em breve mais cidades!


    Tem alguma dúvida?
    Se quiser saber mais da Cabify, visite nosso site cabify.com e se tiver alguma pergunta, consulte nosso centro de ajuda em help.cabify.com, onde você pode contatar conosco para o que precisar.


    Você é motorista da Cabify?
    Este não é o aplicativo que precisa! Baixe Cabify Drivers e comece a ganhar dinheiro. Também pode dar uma olhada em cabify.com/drivers para mais informações.

    Cabify - Your private driver