C6 Bank Android CPI Offer

O C6 Bank é o banco que chegou para facilitar a sua vida e ter uma relação transparente com você. Com abertura de conta 100% digital e gratuita, oferecemos um app simples, rápido e em constante evolução. Experimente ter a assistência necessári
STATUS: DISABLED
PAYS:

$0.14 CPI

INCENT: Yes
MOBILE APP INSTALL: Yes
CONVERTS:
Offer Type: Cost Per Install (CPI)
Source: CPAlead.com
Network Pays: Daily
Countries

Brazil

    Categories
    • Android App
    • Mobile Offers

    O C6 Bank é o banco que chegou para facilitar a sua vida e ter uma relação transparente com você. Com abertura de conta 100% digital e gratuita, oferecemos um app simples, rápido e em constante evolução.

    Experimente ter a assistência necessária para realizar suas operações de forma simples e humanizada, além da personalização que você sempre desejou.
    Com o app do C6 Bank você faz suas transações financeiras sem complicação, em uma conta com TARIFA ZERO. Oferecemos também saques gratuitos nos caixas eletrônicos do Banco24Horas e um cartão de crédito C6 sem anuidade.

    Quer ainda mais exclusividade? Conheça o cartão de crédito C6 Carbon com benefícios Mastercard®Black e o Programa de Recompensas Átomos: a cada US$ 1,00 gasto no crédito são acumulados 2,5 pontos.

    O cartão de crédito C6 Carbon tem isenção de anuidade nos três primeiros meses. Após esse período, anuidade isenta para investimentos a partir de R$ 150 mil em CDBs do C6 Bank.

    Confira as principais funcionalidades do app do C6 Bank:
    . Pagamentos de contas
    · Transferências ilimitadas entre contas C6 e para outros bancos (TEDs)
    . Boas opções de investimento.

    C6 Bank
    App Icon
    C6 Bank