Inter Android CPI Offer

Banco digital completo: conta digital, investimentos, shopping, cartão de crédito, cartão de débito, empréstimos, financiamento imobiliário, seguros e muito mais! Baixe o app do Inter e acesse a plataforma 100% gratuita que simplifica sua vida. Co
STATUS: DISABLED
PAYS:

$0.41 CPI

INCENT: Yes
MOBILE APP INSTALL: Yes
CONVERTS:
Offer Type: Cost Per Install (CPI)
Source: CPAlead.com
Network Pays: Daily
Countries

Brazil

    Categories
    • Android App
    • Mobile Offers

    Banco digital completo: conta digital, investimentos, shopping, cartão de crédito, cartão de débito, empréstimos, financiamento imobiliário, seguros e muito mais!

    Baixe o app do Inter e acesse a plataforma 100% gratuita que simplifica sua vida. Conta corrente e cartão de crédito com ZERO TARIFA, transações bancárias diretas pelo app e pelo Internet Banking, transferências por Pix, shopping com cashback, empréstimos, investimentos, CDB, LCA e LCI, tesouro direto e muito mais. Sem letras miúdas e sem asteriscos.

    Banco digital
    Inter é muito mais do que um banco! Com a conta digital, tenha cartão de crédito e cartão de débito sem anuidade, TEDs gratuitas via Pix e com opção de agendamento, recarga de celular, compras com cashback no Shopping, pagamento com leitor de código de barras, saque gratuito nas Redes Banco24Horas e Saque e Pague, além de depósito por boleto ou cheque!

    Aqui você também encontra diversas opções de investimentos para começar a investir seu dinheiro para o futuro, como investir CDB, tesouro direto ou LCI, por exemplo!

    Cartão sem anuidade
    Abra sua conta digital de graça, peça seu cartão de crédito internacional sem anuidade (sujeito a análise) e acompanhe todas as informações pelo app. Pagando sua fatura do cartão em dia, você recebe cashback.

    Plataforma de Investimentos
    Quer investir CDB, LCI, tesouro direto, poupança, renda variável, fundo de investimento, previdência privada? Confira os produtos de investimentos que o Inter oferece na Plataforma e trabalhe sua carteira como quiser.

    E com o CDB Mais Limite de Crédito, você faz investimentos em CDB e sua aplicação é automaticamente convertida em limite para o seu cartão de crédito!

    Shopping
    Compre tudo que precisa nas lojas parceiras em nosso Shopping, sem sair de casa, e ainda ganhe cashback em todas as compras. É dinheiro de volta pra você, direto na sua conta digital, para usar do jeito que quiser.

    Intercel
    Tenha a maior cobertura do Brasil com os planos de celular do Inter: internet sem cortes, apps essenciais sem gastar da sua franquia e cashback nas recargas. Tudo isso em planos a partir de R$25.

    Inter Kids
    Já pensou no futuro dos pequenos? A conta Kids é completa e totalmente gratuita! Temos diversas opções de investimento com baixo risco como CDB, LCA e LCI, Tesouro direto para você planejar o futuro dos seus filhos sem preocupação. Você garante a segurança deles e ainda ensina os valores da educação financeira desde cedo.

    Seguros
    São várias modalidades de seguro, como Auto, Residencial, Proteção Financeira, Perda e Roubo de Cartão e Plano Odontológico, pra você e sua família ficarem protegidos.

    Empréstimo
    Está precisando de dinheiro? Confira nossas opções de empréstimo! Escolha a melhor opção pra você, como Crédito com Garantia de Imóvel, Crédito Consignado Público, Crédito Consignado Empresa Privada e Cartão de Crédito Consignado.

    Você recebe seu salário por meio de um banco digital ou um banco tradicional? Faça a portabilidade do seu salário para o Inter e aproveite uma conta sem nenhuma tarifa, com cashback nas compras, cartão de crédito e diversas opções de investimentos para você.

    É microempreendedor individual? Com a sua Conta Digital, você pode pedir sua Conta MEI e usar o mesmo app para movimentá-la.

    Baixe agora o app do Inter, que é muito mais que um banco digital: abra sua Conta Digital, peça seu cartão de crédito, comece a investir dinheiro, faça investimento em CDB, LCA e LCI Tesouro Direto, realize transferências via Pix, receba cashback em suas compras e aproveite uma plataforma completa, com um internet banking super intuitivo e 100% gratuita!

    Quer saber mais sobre o Inter? Acesse o nosso site, www.bancointer.com.br, ou siga a gente nas redes sociais. Vamos adorar te ouvir! #simplificaavida

    Inter
    App Icon
    Inter